Projeto Teia de Afetos

(Brazil/East / UTC-300)
Sala de reuniões da Câmara Municipal
iCal

O Projeto Teia de Afetos surge como um compromisso da Prefeitura Municipal de Barra da Estiva para a promoção do cuidado, da atenção e da cultura da paz na vida dos jovens e adolescentes do Município. Por meio de uma parceria entre as Secretarias Municipais da Assistência Social e da Educação, esse projeto visa a criação de um fluxo de ações de forma acolhedora e enriquecedora,, onde a saúde socioemocional seja valorizada e fomentada. Reconhecendo a importância crucial da adolescência como uma fase de descobertas e desafios, a iniciativa busca ir além da educação convencional, cultivando habilidades emocionais e sociais essenciais para um desenvolvimento pleno e saudável.

As ações psicológicas terão início no dia 21 de agosto de 2023, todas as segundas-feiras (duas salas) e terças-feiras (três salas).